Estranho seria..

♪ ... Se eu não me apaixonasse por você..
O sal viria doce para os novos lábios.. ♪

Quando é que um lábio se faz novo se já passou por outros?
É pelo dado momento do olhar, ou do bambear de pernas?
Seria pelas tormentas de pensamento contínuos em um dia
Que parece se prolongar muito além das 24 horas?
Ou será que é nos picos de emoção que nos inquientam
E fazem sentir como se o dia não passasse?

Como saber se teu allstar azul combina com o meu preto de cano alto?
Não da pra saber, só pra sentir..
Não tem gosto de fruta só imaginar, há que provar
Não satisfaz só olhar, eis o momento São Tomé e é necessário tocar..

♪ Estranho seria se eu não me apaixonasse por você... ♪
Amedronta, tira as forças, ao mesmo tempo fortalece
Ao mesmo tempo é bom.. e ao mesmo tempo..
É.. ainda que se tente negar e fechar a porta..
Ao mesmo tempo...É bom...

0 comentários:

Postar um comentário

De francês não sei,
não conheço nada.
De mim talvez eu conheça
saiba um pouco.
Aqui é só meu quadro branco, as folhas de rascunho
que incomodam quando a mão treme pedindo um lápis.
O making of de uma vida,
que assiste quem quiser.