O melhor de você (?


♪ Eu tenho outra confissão a fazer ♪

Outra, outra e mais outra! Eu tenho várias e assim será pelo tempo que eu respirar.
São segredos, são sentimentos, opiniões - que melhor opção que guardar não há -.
Mas não sou tola, como a canção diz... os olhos as vezes não dizem nada, e podem até parecer parados.. mas a percepção, essa raramente está desligada..

♪ Todos têm correntes para quebrar ♪

E o que é a vida se não lutas e lutas? Desde pirralha me disseram "você nasce, cresce, reproduz, morre" e se eu fosse uma educadora eu adicionaria tantos outros verbos ou pelo menos explicaria em tópicos detalhistas cada uma dessas "coisas que você não pode controlar, porque vão acontecer" - ainda que muitos tenham seu caminho interrompido.
- Você pode nascer e renascer muitas vezes na vida. De verdade? Sim, temos apenas uma vida, mas isso não significa que vivamos somente essa. E nem falo de reencarnação ou blá blá.. - não estou dizendo que essas crenças são balelas, apenas nao estou falando disso -. Mas pensando bem..quem disse que o trajeto infância- adolescencia; adolescencia - maturidade; - maturidade - velhice (puta que o pariu, eu detesto esse termo 'velhice') não é nascer?

♪ A ciência explica os fatos que o coração descobriu...♪
Oh coisa sábia! Mas sabe o que é sábio? É entender que é tanta coisa imposta..que nosso coração chega a ser uma miséria pro mundo quando se fala só e only em ciência não é? Frustrante. Então é esse o momento da interrogação..

♪ Alguém está tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? ♪
O melhor de viver é poder dizer que foi pelo menos, um pouco feliz. E que se , nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos..pelo menos quando nos tirem o melhor de nós.. barganhemos um pouco do melhor do outro...

0 comentários:

Postar um comentário

De francês não sei,
não conheço nada.
De mim talvez eu conheça
saiba um pouco.
Aqui é só meu quadro branco, as folhas de rascunho
que incomodam quando a mão treme pedindo um lápis.
O making of de uma vida,
que assiste quem quiser.