E o tempo é assim, é assado



"E então fiquei pensando e descobri, que guardaria isso comigo. Não contaria para ninguém, porque não tenho coragem, mas quando você entrou pela sala...senti que te amo (pausa para um drama). Senti que te amo, mas porque tenho tanto medo? Tenho medo porque não há cura, para o nosso amor".
Cura não é para doença? E que raios o amor é além da própria cura?
Quer saber, não tenho tema especifico para esse post, não estou sendo movida a dor como geralmente acontece para escrever alguma coisa. Nenhuma cagada cientifica e absurda me incomodou para gerar um debate ou uma reflexão filosófica profunda aqui... escrevi apenas por vontade.
Encher linguiça, encher o saco, me encher de querer, whatever.
Como o tema diz, " e o tempo é assim, e o tempo é assado" e a tendência é ir adiante..eu quero ir adiante, eu vou adiante. E só ando reforçando isso, porque sei que, até onde chegam meu sonhos, é onde eu em físico e emocional chegarei. E devo dizer, sonho muito, sonho alto... Jah me ajude a ter forças e saúde para completar tudo que o mundo físico e humano pede. Educação, trabalho, saúde, motivação..e que essa caixinha de surpresa que se chama vida..me renove diariamente, para comprovar não para mim, porque eu acredito, mas para quem ainda duvida e vive em volta de minha pessoa... O mundo é nosso e meus óculos degradê apenas misturam as cores que ele tanto tem, jamais me escondem o brilho dessa natureza divina. Você consegue ver?

0 comentários:

Postar um comentário

De francês não sei,
não conheço nada.
De mim talvez eu conheça
saiba um pouco.
Aqui é só meu quadro branco, as folhas de rascunho
que incomodam quando a mão treme pedindo um lápis.
O making of de uma vida,
que assiste quem quiser.