Melhor pra mim..

- Tudo é relativo quando, te fazer feliz me faz feliz...se a história for sempre assim..
Melhor pra mim.

É no pra sempre que se encontra o abraço imaginário, onde eu encontro os olhares de estranhamento das pessoas do meu convívio diário, por não entenderem que o diário que enche a alma é distante, praticamente semestral pra ser físico.
É cheio de cachoeiras, ladeiras diferente da planificação da minha cidade, é pequena e tudo ganha proporção por menor que seja, gera falatório, cria um rodizio de romances até enjoativo de tanto que vemos os mesmos rostos.
Fecha o leque de possibilidades pra quem não consegue sonhar, da raiva em quem fica excluido do mundo digital porque a internet a radio não conecta, no dia que todos decidem ir à pizzaria, vai mesmo...todo mundo. Se cair no meio da rua é noticia, se for até a esquina é notícia..é monitorado..é reality show..
Denso, materno, fraterno, hermano.. é a melhor cachaça pra quem quer ficar rindo, é o elixir para as maiores dores que ninguem cura, é o mais fiel dos companheiros da fauna porque não te trai, é tão resistente que ainda que não exista o pra sempre, da certeza de que existira um "depois daqui".
De tão distante já me prepara caso o distante seja ainda maior - maior aqui, maior depois daqui se é que me entendem - . É viciante até para quem nunca se drogou como eu, e olha.. tem tanta coisa que não parece, que não é igual.Mas..tem mesmo? Me soa tão idêntico..identificação social, reconhecimento da noticia, consciente.
Mas a hora mais bela do dia é o aurora, esse aurora distante que se diz ser o nascer do sol, de verdade? Um segredo.. tanto faz se é o nascer, se é a hora que o sol se esconde, há uma estrela que brilha durante as vinte quatro horas dos meus dias, essa estrela que faz o meu aurora, se chama irmandade.

3 comentários:

Unknown 9 de abril de 2009 às 04:29  

Tu sabes o quanto isso me fez sorrir, o quanto me fez chorar, a velocidade em que meu coração bateu.Não irei conseguir traduzir em palavras tudo que está aqui ♥ e creio que poucas iriam representar perfeitamente o que sinto.
Eu te amo kekinhaa, muito e para sempre ou/e depois daqui, como ti mesma disse.
Gracias por tudo, por todas as palavras, por todos os abraços, por todos os carinhos, por todas as risadas e choros, por estar sempre comigo... por ser minha IRMÃ

Eu te amo

DIHEGO LUK 27 de abril de 2009 às 05:20  

REALMENTE É UMA BELA IRMANDADE...
CREIO ATÉ EM UM ENCONTRO COSMICO DE ALMAS!!!

BJUS!

TE AMUHHHHHH

PS:LEMBRANDO QUE NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO FOI VIRTUAL TBM LEMBRA???
HEHEHHEHE
A LONG...LONG...TIME A GO!!!!!!

Hérika Maria 27 de abril de 2009 às 10:29  

awwwoun diihh seu foofinho *-* !!! vs entendee véei! vs entendee e eu te amo!

Postar um comentário

De francês não sei,
não conheço nada.
De mim talvez eu conheça
saiba um pouco.
Aqui é só meu quadro branco, as folhas de rascunho
que incomodam quando a mão treme pedindo um lápis.
O making of de uma vida,
que assiste quem quiser.