Voltar a nascer

Uma cançao diz, que "para esquecer - se de mim, necessitas voltar a nascer", em outros momentos ela diz..


"Sigo dentro do teu coração e nas frases de qualquer canção, sigo percorrendo todo o teu interior".

É. As vezes é bom fazer o balanço de nossos dias, ainda que banalmente comparado, somos um grande ônibus lotado. Sobem pessoas, descem outras, algumas tem ligações entre sí, outras não enxergam quem está entrando, porque já estão indo.
Conhecer e Perceber, não deviam ser verbos colocados no mesmo dicionário cotidiano, é possivel perceber sem conhecer, mas nunca o contrário.

"O dia mente, a cor da noite. E o diamante a cor dos olhos, os olhos mentem dia e noite a do da gente".

Se conhecer, se perceber, ter consciencia de mim mesmo no outro e do outro em mim, explica a telepatia que esquenta o coração, quando a saudade e a distância são grandes. Quando a gente ama, o pai, a mãe, o namorado, a amiga, o cachorro..simplesmente quando amamos, é doada a parte vital de uma existência à outro ser. Ah..se todos soubessem quanto poder um coração tem sobre o outro.. Doar, doer.. quatro letras, palavras parecidas.. significados distintos.. E o que me distingue de ti?
Eu tenho pessoas que para esquecer, é necessário morrer.. nascer de novo. Mas sabe, se eu morresse e pudesse pedir algo à Deus antes.. seria..

- Deus, se vai me dar a chance de viver de novo, não me deixe viver para esquecer quem eu amo.

Ainda que amar, seja dar o poder de despedaçar um coração (que não é seu, físicamente).

1 comentários:

nandinha 20 de março de 2009 às 10:01  

Keka você e uma fofinha!!!! adorei ter te conhecido. continue sendo essa garota meiga que você é.

``amigos são como ouro puro e seu valor e maior que o de rubi``

um beijinho pra você Fernanda

Postar um comentário

De francês não sei,
não conheço nada.
De mim talvez eu conheça
saiba um pouco.
Aqui é só meu quadro branco, as folhas de rascunho
que incomodam quando a mão treme pedindo um lápis.
O making of de uma vida,
que assiste quem quiser.